Sacola de compras (0)
Seu carrinho está vazio :(

Explore agora as categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar à sua sacola de compras.

Sacola Sacola de compras (0)
Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras

Política de Troca e Devolução

Seu pedido não era o que queria? Não tem problema!

A primeira troca/devolução na TROX é gratuita.

 

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e da entrega de um novo produto. A TROX é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, a TROX criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

 

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

 

Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta enviar um e-mail para ecommerce-br@troxgroup.com , contendo as seguintes informações:

 

Nome completo do titular da compra:

CPF do cliente:

Número do pedido:

Telefone(s) do cliente com DDD:

Motivo do arrependimento de compra:

 

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

 

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.

 

Outras Informações Importantes:

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a TROX através da Guia de Postagem disponibilizada pelo nosso time de atendimento.

 

 PRODUTO NOVO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

 

Todos os produtos TROX respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

 

Nome completo do titular da compra:

CPF do cliente:

Número do pedido:

Telefone(s) do cliente com DDD:

Motivo da devolução de compra:

 

Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado.

 

Também será enviado um aviso por e-mail informando que a nova postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

 

Outras Informações Importantes:

O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.

Antes de preparar o pacote, confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas. Acomode o produto se possível na embalagem ou caixa original.

Embale e feche o produto com fita adesiva resistente. Se for frágil, proteja-o para que não quebre. Você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto.

  

INFORMAÇÕES GERAIS:

 

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a TROX informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

 

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de TROX, todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de vale compras.

 

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

 

SOLICITAÇÃO DE ESTORNO E REEMBOLSOS:

 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso da compra por boleto, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito.

 

 

VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS:

 

 

Chat: De segunda a sexta das 08hrs às 18hrs (Exceto feriados).

E-mail: ecommerce-br@troxgroup.com

 

ATENÇÃO:

 

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

 

A TROX se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.